quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vítimas de desabamento na Massaranduba estão na casa de familiares.

Na manhã desta quinta-feira (10), o entulho voltou a ser retirado, mas a população continua assustada com medo de outros desabamentos na região.

As três vítimas que foram soterradas em um desabamento no bairro de Massaranduba na tarde de quarta-feira (9), já receberam alta dos hospitais onde estavam internadas. Expedita Larceda Gomes, de 82 anos e o filho Ricardo Larceda Gomes, de 33 anos, que estavam no Hospital Geral do Estado (HGE), passam bem e estão na casa de familiares em Lauro de Freitas.
Já Ana Cristina Moreira Dantas, de 36 anos, que foi resgatada cerca de duas horas após o desabamento e foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, também recebeu alta e está em casa de parentes no bairro do Caminho de Areia, também na Cidade Baixa.
O desabamento do prédio também atingiu ainda o telhado da casa vizinha, onde havia oito pessoas no momento do acidente. Uma delas ficou ferida, de acordo com testemunhas, mas não precisou ser hospitalizada
O acidente aconteceu na Rua Rafael Uchoa, onde um prédio de três andares desabou por volta das 16 horas. As três pessoas ficaram sob os escombros. Na manhã desta quinta-feira (10), o entulho voltou a ser retirado, mas a população continua assustada com medo de outros desabamentos na região. De acordo com a Sucom, a obra era irregular.






By: Estefane Short

Nenhum comentário:

Postar um comentário